CUIDADOS AO RECEBER A MERCADORIA

1.      Certifique-se que as embalagens estejam lacradas sem rasgos ou amassados nas pontas.

2.      Confira o número de volumes, cor e modelo escolhido.

3.      Leia atentamente o termo de serviço (o mesmo que selecionou no momento da compra) que estará no verso da Nota Fiscal.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Lojix por e-mail

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;

·          Produto em desacordo com o pedido;

·          Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, escreva atrás da nota fiscal que esta recebendo com a ressalva encontrada no item.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem  original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

OBS: No caso de devolução do produto, o prazo para ser coletado no cliente é de até 15 dias úteis.

Casos de assistência técnica - Peças defeituosas:

1.      Para peças com avaria, deverá solicitar a Lojix por e-mail descrevendo especificamente a peça danificada sendo enviada por nossa equipe em até 45  (quarenta e cinco) dias corridos.

2.      A montagem das peças de reposição é de responsabilidade do comprador.

*Por força contratual, no caso de entregas em edifícios, as transportadoras e correios não sobem até o apartamento do comprador.