Política de Entrega

 

As entregas serão feitas por transportadoras parceiras da Lojix em dias e horário comercial.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Caso a transportadora não encontre ninguém no local para receber o produto será feito contato através dos telefones cadastrados para autorizar uma nova tentativa de entrega. Mantenha o seu telefone de cadastro correto. Para sua segurança, a entrega é feita somente no endereço descrito no pedido. Caso deseje a alteração do endereço de entrega, faça esta solicitação por email para o email atendimento@lojix.com.br.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto,  faça observações por escrito no verso do CTRC (Conhecimento de transporte) que vai junto com a NF. Descrea com exatidão qual o problema com o produto. Posteriormente, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Para solicitar a devolução, Consulte : Política de Devolução e Reembolso

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

*Por questão de segurança do cliente, no caso de entregas em edifícios, as transportadoras e correios não sobem até o apartamento do comprador.

 

 

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Isso pode ocorrer pelo fato de que alguns produtos possuem prazo de entrega e disponibilidade diferente.

 

Acompanhe a entrega

Assim que o pedido for enviado o cliente receberá um email com os dados da Nota Fiscal e os procedimentos para rastreamento  da entrega junto à transportadora.  O rastreamento pode ser feito também através do email atendimento@lojix.com.br

 

Está em atraso?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o ocorrido.